top of page
  • Um Dois Esportes

Treecorp comemora iminente compra de SAF do Coritiba, mas pondera “sucesso imediato”

Atualizado: 14 de mai.

Após aprovações expressivas no Conselho Deliberativo e também da Assembleia Geral Extraordinária de sócios para a venda da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Coritiba, o fundo de investimentos Treecorp se manifestou pela primeira vez sobre a iminente aquisição do Coxa.


Em nota, a empresa garante estar "entusiasmada em participar do projeto de reconstrução do primeiro clube campeão brasileiro do Paraná" e ratifica o compromisso com a manutenção da identidade do clube (escudo, cores, hino, bandeiras).


Na transição até a finalização do negócio – que ainda necessita da aprovação do juízo da Recuperação Judicial (RJ) – a Treecorp diz que busca "entender" o Coxa e aplicar os planos de reformulação. O investimento total é de R$ 1,3 bilhão por 90% do controle da SAF.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Hilton traça plano para enfrentar Accor no Brasil

Disputa será na principal categoria do mercado, a econômica, onde a marca Ibis é dominante O grupo Hilton está se organizando para disputar espaço no Brasil com a líder Accor na principal categoria do

Gestora IG4 sai de Iguá e busca novos negócios

Fundos canadenses CPP e AIMCo assumem controle da Iguá Saneamento; em paralelo, gestora capta novo fundo de investimento A IG4 Capital fechou um acordo para sair da Iguá Saneamento, que seguirá sob co

Comments


bottom of page