top of page
  • UmDoisEsportes

Treecorp comemora iminente compra de SAF do Coritiba, mas pondera “sucesso imediato”

Após aprovações expressivas no Conselho Deliberativo e também da Assembleia Geral Extraordinária de sócios para a venda da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Coritiba, o fundo de investimentos Treecorp se manifestou pela primeira vez sobre a iminente aquisição do Coxa.


Em nota, a empresa garante estar "entusiasmada em participar do projeto de reconstrução do primeiro clube campeão brasileiro do Paraná" e ratifica o compromisso com a manutenção da identidade do clube (escudo, cores, hino, bandeiras).


Na transição até a finalização do negócio – que ainda necessita da aprovação do juízo da Recuperação Judicial (RJ) – a Treecorp diz que busca "entender" o Coxa e aplicar os planos de reformulação. O investimento total é de R$ 1,3 bilhão por 90% do controle da SAF.


Leia a matéria completa aqui: https://www.umdoisesportes.com.br/coritiba/treecorp-comemora-iminente-compra-de-saf-do-coritiba-mas-pondera-sucesso-imediato/

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Gestoras têm desafio para saída em seca de IPO

Fundos de private equity devem ter um dos piores anos para a venda de ativos Os fundos de private equity, que são aqueles que compram participações em empresas, deverão encerrar 2023 com a marca de pi

bottom of page