top of page
  • Brazil Journal

Kanastra quer construir o ‘BackOffice’ dos investimentos alternativos

A Kanastra — uma startup que fornece serviços de backoffice para produtos alternativos como FIDCs, FIPs e CRIs — acaba de levantar capital para tentar ganhar share num mercado de R$ 1,5 trilhão dominado por players tradicionais como a BRL e a Oliveira Trust.


A rodada de seed money foi liderada pela Valor Capital e pela Quona, uma gestora

americana que já investiu na Creditas, na Kovi e na Monkey Exchange.


A captação também teve a participação do QED Investors, Actyus, Collaborative, Crestone, Grão, Endeavor, Clocktower, Latitud e da Norte Ventures — além dos fundadores de empresas como Creditas, CERC, Hashdex e Conta Simples.


Leia a matéria completa aqui: https://braziljournal.com/kanastra-quer-construir-o-backoffice-dos-investimentos-alternativos/ .


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O mercado já não projeta mais altas de juros pelo Fed neste ciclo A ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do Federal Reserve (Fed), realizada nos dias 31

Movimento permite obter maior retorno com operação formatada sob medida para projetos de empresas de infraestrutura Gestoras de investimento têm buscado oportunidades em debêntures de infraestrutura,

bottom of page