top of page
  • Valor Econômico

Cyrela volta à logística com gestora Cy Capital

Empresa tem projeto de R$ 400 milhões, com parceira, para galpões de alto padrão em Guarulhos


A Cyrela voltou a investir no segmento de galpões logísticos, dessa vez por meio da Cy Capital, gestora criada no ano passado. A empresa vai construir, em parceria com a incorporadora Marka Prime, 135 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) de padrão AAA (“triple A”) em quatro terrenos vizinhos em Guarulhos, um investimento de cerca de R$ 400 milhões.

O terreno, que pertence à Marka desde 2010 e tem 400 mil metros quadrados ao todo, está localizado antes do trevo do Bonsucesso, com acesso para as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, e próximo da Fernão Dias e do Rodoanel.


Segundo Bruno Ackermann, sócio da Cy Capital, o empreendimento será entregue em duas fases. A primeira, de 35 mil metros quadrados, fica pronta em junho do ano que vem e está em vias de ter o contrato de locação fechado, para “built to suit” (BTS, a construção feita de acordo com a necessidade do cliente, para locações de longo prazo).


Leia a matéria completa aqui: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/05/30/cyrela-volta-a-logistica-com-gestora-cy-capital.ghtml

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page