• Valor Econômico

Cerberus assume controle da Brasil Brokers

A empresa de private equity Cerberus informou na noite de terça-feira (5) que passou a deter o controle da Brasil Brokers após ter subscrito 49,5 milhões de ações ordinárias da rede de imobiliárias brasileira em 25 de março último.


Com essa última subscrição, a Cerberus passou a deter 80,2 milhões de ações ordinárias da Brasil Brokers, representativas de 60,45% do capital social da rede de imobiliárias.


O Cerberus declarou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que, desde a data da subscrição, não foram celebrados ou não há em vigor quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Brasil Brokers.


Leia a matéria completa em:

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/04/06/cerberus-assume-controle-da-brasil-brokers.ghtml


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sócios detiveram 30% da empresa de Florianópolis que expandirá para recrutar mão de obra Há mais de três anos em busca de um ativo para comprar no Brasil, o fundo Caatinga Capital, com sede em Fortale

A gestora de private equity IG4 está em conversas com investidores para captação de três fundos, que podem somar US$ 1,8 bilhão e mais que dobrar o volume de ativos atual da casa. Também deu mandatos