top of page
  • Startupi

Amicci capta R$ 40 milhões e quer transformar o mercado nacional de marcas próprias

Novo investimento chega para alavancar os serviços da empresa nos próximos anos


No mercado há seis anos, a Amicci, plataforma de desenvolvimento de produtos e marcas, anuncia a captação de R$40 milhões. O aporte Série A foi liderado pela Astella, participando da rodada a DGF Investimentos e a Endeavor – Scale Up Ventures.


O novo investimento chega para alavancar os serviços da empresa nos próximos anos, tendo como base um ecossistema digital com soluções estratégicas para o mercado B2B.


“A Amicci é a combinação de um time incrível de Founders e lideranças, com uma solução de Supply Chain Tech única, em um mercado enorme que se beneficia do crescimento de pelo menos três grandes movimentos: a busca por produtos de Marcas Próprias com alta qualidade e a preços atraentes; a expansão de linhas de produtos e receitas de fabricantes; e a melhoria de margens dos marketplaces digitais através da verticalização de produtos”, conta Daniel Chalfon, Partner da Astella. Leia a matéria completa aqui: https://startupi.com.br/amicci-capta-r40-milhoes/#:~:text=No%20mercado%20h%C3%A1%20seis%20anos,a%20Endeavor%20%E2%80%93%20Scale%20Up%20Ventures.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page