top of page
  • Fusões & Aquisições

Vilomix Holding S/A adquire participação na empresa brasileira Vitamix Nutrição Animal



A empresa dinamarquesa de premixes-Vilomix (pertencente ao grupo Danish Agro, Agravis e Vestjyllands Andel) fechou acordo para adquirir 75% da empresa brasileira de premixes e minerais Vitamix Nutrição Animal, que possui fábricas no Brasil e Paraguai. A aquisição foi efetivada em 21 de março de 2023.


A Vitamix Nutrição Animal foi fundada em 1998, com sede em Nova Itaberaba, no estado de Santa Catarina, região Sul do Brasil, onde se concentra grande parte da produção animal do País.


Há dois anos, a Vitamix inaugurou sua segunda unidade de produção, na cidade de Naranjal, no Paraguay.


CEO da Vilomix, Peter Iversen, vê grandes perspectivas na aquisição. “Estou muito feliz com o negócio, que se encaixa perfeitamente em nossa estratégia de nos tornarmos um player ainda mais global. Nós vemos inicialmente as principais sinergias entre Vitamix e Vilomix, e juntos, temos um grande potencial na comercialização de aditivos para rações e soluções personalizadas de pré-misturas. Ao mesmo tempo, acreditamos que nossa força e experiência em genética na Dinamarca podem ajudar a fortalecer a posição da Vitamix tanto no Brasil quanto no Paraguay ”, diz Peter Iversen.

Leia a Matéria Complete aqui: https://fusoesaquisicoes.com/acontece-no-setor/vilomix-holding-s-a-adquire-participacao-majoritaria-em-empresa-brasileira/

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page