top of page
  • Fusões & Aquisições

Tintas MC compra três redes concorrentes em Santa Catarina e quer avançar com franquias



Como estratégia para ampliar a presença em Santa Catarina, a rede de franquias Tintas MC resolveu adquirir três pequenas redes locais e transformá-las em unidades da marca. O investimento total de R$ 10 milhões trouxe para o negócio cinco lojas da Colormar, duas da Casa da Pintura e duas da Bigaçu. Entram na conta também duas franquias Tintas MC que foram recompradas pela marca e se tornaram lojas próprias. Assim, a marca assume a operação de 11 lojas, no total.

As novas operações abrem caminho para a empresa nas cidades de Florianópolis, Biguaçu e São José. De acordo com Renato Sá, CEO da rede, o investimento levou cerca de um ano para ser concluído. “Santa Catarina é um dos estados que mais têm crescido no nosso segmento, com uma série de projetos de construção civil. Esperamos ter o retorno desse investimento em até 24 meses, e estamos monitorando outros estados”, diz.

A Tintas MC passa a ter 19 lojas na região Sul do país. A estimativa é que a conversão de layout nas novas operações seja concluída ainda no primeiro semestre.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page