top of page
  • Instagram
  • Facebook

Oria Capital tem meio bilhão para investir em scale-ups B2B, inclusive fintechs

Finsiders Brasil

Atualizado: 14 de mai. de 2024

A Oria Capital, gestora de private equity com foco em scale-ups B2B, acaba de concluir a captação do seu terceiro fundo, adicionando R$ 500 milhões ao seu patrimônio, que agora supera R$ 1,5 bilhão. Com o montante captado, a gestora prevê três novas investidas.


A expectativa é que o restante de sua alocação aconteça em até 18 meses. “Estamos avançando com alguns deals. A ideia é fazer pelo menos um a dois deals nos próximos quatro a seis meses”, revela ao Finsiders Fabiana Andrade, sócia da Oria Capital.


O Oria Tech III, maior fundo da casa, vem realizando aportes desde 2019 e já tem aproximadamente 40% de seus recursos investidos. No portfólio, que inclui um sleeve adicional de co-investimento, o novo veículo tem no portfólio Gupy, Knewin e Zenvia — essa última, inclusive, acaba de protocolar um pedido de IPO para abrir capital na Nasdaq, como informou o jornalista Gustavo Brigatto, do site Startups.


Leia matéria completa aqui:

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Logo Plancorp

+ 55 41 3339 3195

Rua General Mario Tourinho, 1733 Sala 405
Seminário. Curitiba  - PR . 80.740.000

Cadastre-se em nossa lista de e-mails para receber novidades relevantes nas áreas de atuação da Plancorp Capital.

Obrigado pelo envio!

  • cado cc
  • cado cc

@ 2021 Plancorp Capital . Todos os Direitos Reservados.

Política de Privacidade

bottom of page