• Adriana Mattos

MAV Capital nasce dedicada a crédito e com foco no agro

Nova gestora tem no agronegócio um dos focos


André Ito, ex-chefe de finanças estruturadas e de emissões de dívida da XP, e Luciano Prado, que foi superintendente de produtos corporativos do Banco Votorantim (atual BV), se uniram numa nova gestora dedicada a crédito, a MAV Capital. Com um dos focos no agronegócio, a asset nasce com um suporte de peso: a Aguassanta Participações, holding controladora da Cosan, que vai ficar com 30% do capital e se comprometeu com aportes iniciais nos fundos que forem a mercado.


Segundo Sylvio Heck, diretor da Aguassanta, o “family office” vai ter atuação ativa na operação, valendo-se de toda a experiência adquirida no setor. “A Aguassanta enxerga na MAV a possibilidade de alocar bem o capital, com gente competente que consegue trabalhar bem na originação, numa operação que rentabilize tanto os nossos recursos quanto os dos investidores”, afirma.


Leia matéria completa aqui:

https://valor.globo.com/financas/noticia/2021/11/08/mav-capital-nasce-dedicada-a-credito-e-com-foco-no-agro.ghtml



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sai o primeiro CRA garantido pelo BRDE, de R$ 70 milhões

Operação foi para a Integrada Cooperativa Agroindustrial, do Paraná O grupo Ecoagro e o Banco Alfa finalizaram a emissão do primeiro Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA) garantido pelo Banco