top of page
  • NeoFeed

Hilab capta rodada liderada pela eB Capital e quer ir além das farmácias

Com o aporte, que tem ainda a participação da Rise Ventures e da Positivo, a healthtech planeja levar seus laboratórios portáteis para empresas, hospitais e, inclusive, antigos rivais em medicina diagnóstica


A pandemia abriu caminho para um salto da Hilab. Em pouco mais de dois anos, a startup curitibana fundada em 2004 ganhou tração com seu laboratório portátil que, a partir de gotas de sangue e da conexão com uma central remota, fornece os laudos dos exames em minutos, no celular do paciente.


A desaceleração da Covid-19 e o cenário macro mais incerto, entretanto, trouxeram um dilema para a healthtech: como seguir sustentando esse ritmo de crescimento? Uma das respostas para essa pergunta está sendo dada nesta quarta-feira, 31 de maio, com uma nova injeção de recursos na operação.


A rodada, cujo valor não foi divulgado, é liderada pela eB Capital, gestora de Eduardo Sirotsky Melzer, Pedro Parente e Luciana Antonini Ribeiro, que passa a integrar a base de acionistas da startup. E envolve ainda a entrada da brasileira Rise Ventures, além da participação da Positivo Tecnologia, que já investia na Hilab.


Leia a matéria completa aqui: https://neofeed.com.br/startups/hilab-capta-rodada-liderada-pela-eb-capital-e-quer-ir-alem-das-farmacias/

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page