top of page
  • Estadão

Gazit confirma venda de shoppings, mas diz que seguirá no Brasil

A Gazit Brasil voltou atrás e confirmou hoje que contratou o Bradesco BBI para conduzir um processo de venda de participação em seus shoppings, assim como antecipou ontem a Coluna do Broadcast após apurar a informação com fontes de mercado. Inicialmente, a companhia negou.


Conforme noticiado ontem pela Coluna, o que está sendo ofertado ao mercado é uma participação no fundo de investimento constituído pela Gazit para operar os shoppings. A oferta abrange cinco centros de compra: Morumbi Town, Shopping Light e Mais Shopping (todos na cidade de São Paulo), Internacional Shopping (em Guarulhos) e Prado Boulevard (em Campinas). O fundo é dono de 100% desses ativos, com exceção do Morumbi Town, em que possui 80%.


A oferta conduzida pelo Bradesco BBI é de venda de uma participação minoritária no fundo, mas com possibilidade de os investidores até mesmo assumirem o controle, dependendo da proposta. O tom da oferta despertou a percepção do mercado de que a empresa poderia estar de saída do País, onde desembarcou em 2008.


Leia a matéria completa aqui: https://www.estadao.com.br/economia/coluna-do-broad/gazit-confirma-venda-de-shoppings-mas-diz-que-seguira-no-brasil/

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cyrela volta à logística com gestora Cy Capital

Empresa tem projeto de R$ 400 milhões, com parceira, para galpões de alto padrão em Guarulhos A Cyrela voltou a investir no segmento de galpões logísticos, dessa vez por meio da Cy Capital, gestora cr

Comments


bottom of page