top of page
  • Forbes

Fundo da Quadra Capital vence leilão da Codesa com oferta de R$106 mi

Os lances começaram com oferta de 100 mil reais pelo consórcio formado por Vinci e Serveng e proposta de 1.000 reais pelo fundo da Quadra.


O governo federal deu hoje (30) pontapé inicial para a privatização do setor portuário no país, com leilão da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), que opera os portos de Vitória e Barra do Riacho, certame que teve ofertas de dois licitantes e terminou com vitória de um fundo da Quadra Capital.


A oferta do fundo multiestratégia Shelf 119 superou a proposta de consórcio formado por fundo da Vinci Partners e Serveng Civilsan. Após rodadas em viva-voz, o lance vencedor foi de 106 milhões de reais, ante valor mínimo de 1 real.


Os lances começaram com oferta de 100 mil reais pelo consórcio formado por Vinci e Serveng e proposta de 1.000 reais pelo fundo da Quadra.


Leia a matéria completa em:

https://forbes.com.br/forbes-money/2022/03/fundo-da-quadra-capital-vence-leilao-da-codesa-com-oferta-de-r106-mi/


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O mercado já não projeta mais altas de juros pelo Fed neste ciclo A ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do Federal Reserve (Fed), realizada nos dias 31

Movimento permite obter maior retorno com operação formatada sob medida para projetos de empresas de infraestrutura Gestoras de investimento têm buscado oportunidades em debêntures de infraestrutura,

bottom of page