• Forbes

Fundo da Quadra Capital vence leilão da Codesa com oferta de R$106 mi

Os lances começaram com oferta de 100 mil reais pelo consórcio formado por Vinci e Serveng e proposta de 1.000 reais pelo fundo da Quadra.


O governo federal deu hoje (30) pontapé inicial para a privatização do setor portuário no país, com leilão da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), que opera os portos de Vitória e Barra do Riacho, certame que teve ofertas de dois licitantes e terminou com vitória de um fundo da Quadra Capital.


A oferta do fundo multiestratégia Shelf 119 superou a proposta de consórcio formado por fundo da Vinci Partners e Serveng Civilsan. Após rodadas em viva-voz, o lance vencedor foi de 106 milhões de reais, ante valor mínimo de 1 real.


Os lances começaram com oferta de 100 mil reais pelo consórcio formado por Vinci e Serveng e proposta de 1.000 reais pelo fundo da Quadra.


Leia a matéria completa em:

https://forbes.com.br/forbes-money/2022/03/fundo-da-quadra-capital-vence-leilao-da-codesa-com-oferta-de-r106-mi/


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Os cinco fundos de infraestrutura selecionados ainda passarão por diligências; alocações deverão se dar entre 2023 e 2024 O BNDES selecionou cinco fundos de investimento voltados a infraestrutura, nos

Ao menos 25 companhias que se fundiram com ‘empresas de cheque em branco’ publicaram alertas de risco de continuidade O boom das empresas de aquisição de propósito específico (spacs, na sigla em inglê