• Agência Globo

Evino compra Grand Cru e vendas vão a R$ 700 milhões

A Grand Cru possui 110 lojas (entre próprias e franquias) no mercado brasileiro e deverá abrir mais 17 pontos até o final deste ano


A Evino, empresa que possui uma dos maiores operações de vendas on-line de vinhos da América Latina, comprou a Grand Cru, importadora, distribuidora e varejista de vinhos premium. O negócio cria uma empresa cujo faturamento para este ano é estimado em R$ 700 milhões.


A transação depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A Grand Cru possui 110 lojas (entre próprias e franquias) no mercado brasileiro e deverá abrir mais 17 pontos até o final deste ano.


Segundo a Evino, a aquisição amplia a capilaridade de atendimento aos clientes dos mercados varejista e atacadista, nos canais físico de on-line. “Identificamos uma complementaridade enorme entre os negócios da Evino e da Grand Cru. Percebemos que a combinação das empresas poderá trazer aos consumidores uma proposta de valor e experiência ‘omnichannel’ única”, diz Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.


Leia matéria completa aqui:

https://valor.globo.com/empresas/noticia/2021/10/26/evino-compra-grand-cru-e-vendas-vao-a-r-700-milhoes.ghtml



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Emergent Cold Latin America adquire a DMX Logística

A Emergent Cold Latin America (Emergent LatAm), o mais novo operador logístico de armazenagem frigorificada da América Latina, anunciou hoje a aquisição da DMX Logística, a principal empresa especiali