• Maria Luíza Filgueiras

CashMe oferece opção em crédito para imóvel

CashMe oferece opção em crédito para imóvel


A CashMe, fintech da Cyrela criada para dar crédito com garantia imobiliária, está entrando na disputa pelo financiamento da casa própria. Apesar de não ter acesso à poupança, o que torna os grandes bancos mais competitivos nesse tipo de crédito, a CashMe quer buscar um nicho de cliente que hoje não consegue acesso às linhas tradicionais, colocando como vantagem a análise de apenas dois dias para o financiamento e contratos que contemplam alguma complexidade por parte do tomador.


“Os bancos têm um funding ultracompetitivo, que vem da caderneta, e por isso com taxas mais baixas do que conseguimos praticar. Mas a gente entra onde os bancos não conseguem operar ou ganhar escala”, diz Juliano Bello, cofundador da CashMe. “Não é o cliente negativado, mas aquele que o banco não consegue entender e avaliar, como quem tem renda ou mesmo residência fora do Brasil e quer comprar imóvel aqui.”


Leia matéria completa aqui:

https://valor.globo.com/financas/noticia/2021/10/05/pipeline-cashme-oferece-opcao-em-credito-para-imovel.ghtml

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sai o primeiro CRA garantido pelo BRDE, de R$ 70 milhões

Operação foi para a Integrada Cooperativa Agroindustrial, do Paraná O grupo Ecoagro e o Banco Alfa finalizaram a emissão do primeiro Certificado de Recebíveis do Agronegócio (CRA) garantido pelo Banco