top of page
  • Foto do escritorVictor Leite

Aqua Capital anuncia aquisição para ampliar negócio de bioinsumos

Os recursos serão investidos na expansão comercial, governança, pesquisa e desenvolvimento, além de aplicados em um plano de expansão internacional


O Aqua Capital, firma de Private Equity focada em investimentos inovadores e sustentáveis na cadeia do agronegócio e de alimentos anuncia a aquisição de participação minoritária relevante na SoluBio, empresa brasileira de biotecnologia para a produção de bioinsumos na fazenda (OnFarm®). Os recursos serão investidos na expansão comercial, governança, pesquisa e desenvolvimento, além de aplicados em um plano de expansão internacional. O valor da transação não foi divulgado, mas o valuation da SoluBio, após a negociação, é de R$ 1 bilhão.


Enquanto o mercado brasileiro de produtos biológicos tem crescido a uma taxa anual de 45% nos últimos cinco anos, a SoluBio registrou uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 117% no mesmo período, tornando-se líder incontestável do setor.


Leia a matéria completa aqui:https://startupi.com.br/aqua-capital-anuncia-aquisicao/#:~:text=O%20Aqua%20Capital%2C%20firma%20de,na%20fazenda%20(OnFarm%C2%AE).

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page