top of page

2TM e Cerc vão ‘tokenizar’ recebíveis

Atualizado: 7 de jun. de 2022

Holding dona do Mercado Bitcoin lidera rodada de investimento de R$ 90 milhões na registradora


A Central de Recebíveis (Cerc) vai receber um aporte de R$ 90 milhões, em rodada liderada pelo grupo 2TM, dono da plataforma de criptomoedas Mercado Bitcoin. A ideia é lançar, possivelmente no primeiro semestre de 2022, tokens de recebíveis de cartão.


A expectativa é que o acordo ajude a impulsionar um segmento que ainda tem opções limitadas de funding e amplie a base de investidores, aproveitando os 3,2 milhões de clientes do Mercado Bitcoin.


Leia matéria completa aqui:

https://valor.globo.com/financas/noticia/2021/11/11/2tm-e-cerc-vao-tokenizar-recebiveis.ghtml

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O mercado já não projeta mais altas de juros pelo Fed neste ciclo A ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do Federal Reserve (Fed), realizada nos dias 31

Movimento permite obter maior retorno com operação formatada sob medida para projetos de empresas de infraestrutura Gestoras de investimento têm buscado oportunidades em debêntures de infraestrutura,

bottom of page