top of page
  • Foto do escritorVictor Leite

É ESTE O MOMENTO CERTO PARA BUSCAR INVESTIDOR, VENDER OU FUNDIR A MINHA EMPRESA ?



Muitos empresários tem nos procurado para entender qual seria o momento ideal para admitir um sócio investidor ou realizar uma operação de Venda ou Fusão (M&A) do seu negócio.


As motivações são diversas e vão desde a ausência de sucessores ou a realização de valor após um ciclo de negócios em alta, até a necessidade de se fortalecer frente a consolidação dos concorrentes, e etc.

No caso de venda, muitos questionam-se também com relação a necessidade de permanecerem ativos após o M&A – e querem entender melhor qual a dinâmica na mudança que teriam do papel de “Operadores” para “Investidores”.


Com 20 anos de atuação no Mercado, a Plancorp Capital assessorou empresários em dezenas de operações de M&A.

Se você está neste momento de questionamentos, converse conosco para que possamos ajudá-lo a definir o melhor “timing” a melhor avaliação do seu negócio e a melhor estratégia para seu projeto de M&A.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fundos de private equity devem ter um dos piores anos para a venda de ativos Os fundos de private equity, que são aqueles que compram participações em empresas, deverão encerrar 2023 com a marca de pi

Assim como em 2020, a decisão do IPO vai depender do preço Os planos de oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da incorporadora Kallas serão retomados no início de 2024. O grupo, que reúne

bottom of page